Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com
subscrever feeds
links
Arquivo
Related Posts Plugin for Blogs
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008
Hoje acordei à hora do costume (7h30), saí de casa de manhã, à hora do costume (8h15), fiz o caminho do costume pela marginal, debaixo de chuva é um facto, até à escola do puto, onde ele chegou à hora do costume (9h00), fui directa às amoreiras onde tinha uma reunião às 10h00, e cheguei lá às 9h50.

Chovia, de facto, mas, estamos no Inverno, é suposto que chova, nós é que já não estamos habituados.

Só me apercebi da gravidade da situação pelas notícias que ia ouvindo na rádio, e pelas imagens que descobri à noite, nos jornais. Isso e as queixas de quem ia chegando ao SAPO, com banhos tomados em casas alheias, pessoal com uma meia de cada nação porque tinha faltado a luz, rede de telemóvel sistematicamente com quebras, uma alegria.

A minha pergunta é, se isto foi assim por causa de um dia e uma noite de chuva mais intensa, o que é que acontece quando chover a sério?

É preciso tão pouco para deixar a capital de pantanas?
publicado por jonasnuts
link do post | comentar |
7 comentários:
De Rui Alves a 19 de Fevereiro de 2008 às 00:03
Bem, pelo que vi nas notícias, até parecia que tinha estado a chover há semanas, mas se foi assim como dizes, parece que qualquer coisa pode mesmo derrubar a capital...


De JoaoSimoes a 19 de Fevereiro de 2008 às 00:28
Se com uns pinguinhos foi o que foi imaginem que o terramoto de 1755 volta a acontecer? Jonas manda é a senhora telepac construir um datacenter de jeito no porto, ou pelo menos de Coimbra para cima. :P


De jonasnuts a 19 de Fevereiro de 2008 às 00:37
O nosso datacenter aguentou-se lindamente, muito obrigada :)


De AnaD a 19 de Fevereiro de 2008 às 01:01
Respondendo à questão ... É ... e é assustador como como esta cidade que amo entra em colapso com uma chuvada... medo, muito medo!

Estive o dia todo na empresa onde trabalho às escuras ... mas ordem de soltura e vir para casa onde poderia trabalhar no meu computador, é algo inconcebível... medo, ainda mais medo!


De pnf a 19 de Fevereiro de 2008 às 11:10
Eu, por acaso, acho que a chuva não tem nada que ver com o caos... Ela sempre existiu e até em maior quantidade de agora, o problema é mais as imbecilidades e a completa incúria de quem permite que se cometam as maiores barbaridades ao nível da construção... Depois admiram-se que a natureza se "vingue"


De Inútil a 19 de Fevereiro de 2008 às 15:57
É pena, mas as entidades responsáveis só se lembram de limpar esgotos e sarjetas quando já é tarde. E depois dá nisto! Andar normalmente em Lisboa ontem, só mesmo na Arca de Noé.


De Edson Medina a 20 de Fevereiro de 2008 às 10:53
Supostamente não chovia assim há 24 anos (dizia o jornal), por isso não foi uma chuvinha qualquer.


Comentar post

Dizer NÃO à taxa
pesquisar neste blog
 
Os links do #PL118

Link directo

para o post onde estão reunidos todos os links sobre o que se vai escrevendo sobre o #pl118.
tags

todas as tags

Comentários
Estava em baixo, mas já não está. Aparentemente pe...
O site das petições parece estar em baixo....
link para o pl nao funciona :/
A solução é simples, para os artistas ganharem mai...
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com