Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com
subscrever feeds
links
Arquivo
Related Posts Plugin for Blogs
Sábado, 26 de Dezembro de 2009

Não, não estamos ainda nas preparações para o dia 31.

 

Quero dedicar este post a esse dia, tão importante, e que ninguém louva, ninguém refere, todos esquecem.

 

Uma data importante, entre 25 e 31 de Dezembro.

 

Esta é a minha homenagem a esse grande dia, o 26 de Dezembro, também conhecido por dia da troca.

 

Se acham que as lojas estão atascadas a 24, experimentem a 26. Saiam do Corte Inglês (secção roupa e secção brinquedos) e da loja do Gato Preto.

 

Muito agradecida.

tags:
publicado por jonasnuts
link do post | comentar |
6 comentários:
De João Pinto Costa a 26 de Dezembro de 2009 às 06:10
E o pior é o dia da troca este ano calhar num...Sábado...de qualquer modo lá estarei a dignificar este dia pois o dia da troca é o dia do inicio dos saldos para muita gente e daqui a uns tempos não há nada de jeito.


De Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 12:23
eheh pareceste a minha filha a falar, disse-me exactamente a mm coisa (a única diferença foi q falou em colombo e não em corte inglês)

shyz


De António Bento a 28 de Dezembro de 2009 às 14:27
Boas tardes.
O seu blog aparece-me no Safari com o arranjo gráfico aleatóriamente certo e errado (acho eu, porque no Camino aparece sempre do mesmo modo). Sabe-me dizer se o erro é daí ou daqui?
Obrigado.


De jonasnuts a 28 de Dezembro de 2009 às 14:38
Não faço ideia. Mas se no Camino aparece sempre bem, ei diria que é desse lado. Tamém pode ser que, às vezes, o css não carregue, e nesse caso, a culpa não é nem daí nem daqui, é do acesso à internet lento (ou soluçante).

Quando diz que o template lhe aparece errado é o quê? Não aperecem as imagens e fica tudo alinhado à esquerda (sinal de que é o css que não carregou), ou é outra coisa diferente?


De António Bento a 28 de Dezembro de 2009 às 18:27
Tudo alinhado à esquerda e as imagens muito lá para baixo. Deve ser essa coisa que você diz que não carregou. O importante é que eu consigo aceder, só comentei porque há algumas coisas que não se dão com a Apple - ou vice-versa - e às vezes os autores não se apercebem. Mas, se em vez de seguir as suas aventuras com a Ensitel e a Ikea tivesse reparado no nome do Pedro Aniceto, tinha logo deduzido que se houvesse erro seu você já sabia. Uf!
Obrigado.


De jonasnuts a 28 de Dezembro de 2009 às 18:33
Eu uso mac, embora o meu browser de eleição seja o Firefox e não o Safari :)


Comentar post

Dizer NÃO à taxa
pesquisar neste blog
 
Os links do #PL118

Link directo

para o post onde estão reunidos todos os links sobre o que se vai escrevendo sobre o #pl118.
tags

todas as tags

Comentários
O site das petições parece estar em baixo....
link para o pl nao funciona :/
A solução é simples, para os artistas ganharem mai...
E eu reconheci a origem, só isso :)Eu diria que o ...
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com