Attack ACTA now!
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com
links
subscrever feeds
Arquivo
Related Posts Plugin for Blogs
Quarta-feira, 19 de Maio de 2010

Já não há paciência para as comissões da assembleia da república. Ó senhores, já toda a gente percebeu o que é que vocês todos querem, e o que é que vocês todos acham.

 

E se dizem que precisam de mais esclarecimentos, é porque são muito burros, porque qualquer pessoa mais atenta já está mais do que esclarecida.

 

Ainda se a AR TV tivesse publicidade, percebia-se, que aquilo deve ser bom para as audiências, mas como não tem, aquelas transmissões são um mero exercício de esgrima política, mal disfarçadas de procura pela verdade. Esgrima de má qualidade, já agora, que muita daquela gente nem falar sabe.

 

Pá....acabem com isso. Os senhores do PSD, se acham que o Sócrates mentiu e que não tem condições, aproveitem a boleia da moção de censura do PC, e ponham-no fora. Não me andem é a dizer que a bem do país se vão abster, e depois andam a fazer a merda que fazem, nas comissões de inquérito.

 

E os restantes senhores, a mesma coisa, mas pelo amor de deus, calem-se, que já ninguém vos pode ouvir, a não ser vós próprios.

 

Começo a querer que isto passe a ser Espanha, para vir de lá o outro mandar-vos calar.

publicado por jonasnuts
link do post | comentar |
2 comentários:
De Piolho Sintético a 19 de Maio de 2010 às 13:32
Parecem aquelas velhas que estão todas muito amigas no café, e quando uma se vai embora começam a falar mal dela.


De Credito pessoal a 20 de Maio de 2010 às 01:09
Começa a ser impossivel vislumbrar algum futuro para este país. Quando os outros estão mal, já nós estamos em agonia á muito tempo, e é nessa altura que nos vêm dizer que a boa vida acabou, que a partir de agora vamos ter que fazer um esforço.

De cada vez vejo mais revivalismos ao Salazar, e mais suspiros por não pertencermos a Espanha. Estamos a ir ao fundo...


Comentar post

Dizer NÃO à taxa
pesquisar neste blog
 
Os links do #PL118

Link directo

para o post onde estão reunidos todos os links sobre o que se vai escrevendo sobre o #pl118.
tags

todas as tags

Comentários
Viva,Miguel Carretas:- direcção da Agecop- directo...
Não há qualquer culpa associada ao PL118. Presume-...
Com que então o senhor Carlos Zorrinho diz que o P...
E eu não pela "tua dose" em tempo útil :)Mas já es...
Esqueci-me de deixar a minha dose por cá também:ht...
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com