Terça-feira, 13 de Julho de 2010
*eu diria a outra palavra, mas o meu filho é capaz de passar por aqui.
Somos todas umas meretrizes.
E as que não são, gostariam de ser. Essa é que é essa.
De Helena a 14 de Julho de 2010 às 12:31
Eu também sou e gosto, gosto muito.
Só não sou apelidada mais vezes, porque não tenho nenhum blogue, senão não faltaria, pois eu sou elogios à família, ao meu rico filho tão lindo, ao meu casamento tão sólido e fixe, aos meus fins de semana no alentejo, áh pois é, eu tenho uma casa de família no Alto Alentejo, aos fins de semana passados um pouco por todo o país, onde houver um clube de ténis e um torneio e aí estamos nós a aplaudir as jogadas do meu filho, tão lindo com a sua raqueta a fazer maravilhas, ou não. Valorizo a vida e as coisas boas que tenho.
Faz-me espécie as pessoas azedas. Vá de rectro.
Helena
De Joaquim a 14 de Julho de 2010 às 14:52
É de mim ou são exactamente as que gostariam de ser quem mais vos apelida de meretrizes?
Parece-me que no sexo oposto as coisas não se passam da mesma maneira, ou ando iludido?
Joaquim
Ora viva!
Sempre gostei muito da expressão "mulheres da vida", o que me leva a perguntar: então, e o que são as outras?! A minha avó usava muito a expressão "aquelas malucas". Olha, meretrizes.
Um abraço...
shakermaker
É apenas impressão minha ou são apenas as mulheres bloggers que são mais alvo deste tipo de comentários? Não me recordo de alguma vez me terem comentado algo desse género. E se algum homem me disser "Sua grande puta!" isso não é necessariamente negativo... ;)
Terão de ser apenas as mulheres, na medida em que não chamas puta a um homem, mas é, de facto, tipicamente, aquilo que as mulheres chamam às mulheres :)
Tal como te disse, se um homem me disser "Sua grande puta!" eu considero isso um elogio... ;)
Ah e outra coisa! Tipicamente, e pelo que ouço, o insulto mais comum entre mulheres é "escanzelada"...
Escanzelada? A mim nunca me chamaram isso :)
Comentar post